Páginas

terça-feira, 4 de maio de 2010

Incapaz,incapaz,in(capaz?)...

Fiquei tentando escrever hoje.Não consegui.Foram crônicas,dissertações,poemas e até poemas sem poesia.Não conseguia escrever nem esse comunicado.Me faltavam palavras, inspiração,paciência e um pouco de mim mesma.Me forcei a tal atividade.Vi que não daria certo.Me julguei a mais incapaz das criaturas.Me castiguei.Eu lia vários textos em outros blogs, os achava os melhores ,mas eu não conseguia escrever nada.Comecei a achar que aqueles textos tão bons me ofuscavam.Desisti dessa ideia, pois não tinha base.Percebi que sou uma mera amante das letras.Um nada diante desse tão lindo e completo artifício.Me sentia incapaz até de copiar algo.Eu o faria ficar pior.
-
H.Reis (num dia nada favorável.)

Nenhum comentário:

Postar um comentário