Páginas

domingo, 16 de maio de 2010

Ela

Ela gostava de tomar banho à tarde, quando não era necessário acender a luz do banheiro,pois o sol iluminava tudo, além de aquecer.
Gostava de admirar seu corpo nu diante do espelho,aquilo lhe fazia até bem.
Um corpo adolescente, cheio de curvas, vida, cor.
Gostava de atrapalhar seu cabelo e se sentir um pouco selvagem.Um pouco Maria Bethânia ou Gal.
Sua barriga lisa e morena era a parte de seu corpo que ela mais gostava.Aquele orifício que o alimentara durante 9 meses,há 16 anos atrás, era bem curado pela mãe e bonito também.
Se sentia magra e sadia.Mas gostava de engordar às vezes,aquilo a fazia sentir viva.O poder de mudar sua forma.
Seu nariz nem um pouco convencional não era igual ao de ninguém,nem uma mescla da mãe e do pai.Era o seu nariz.Estranho mas único, só dela.
A boca cheia, carnuda e vermelha era sensual.Quando sua língua fazia pressão sobre ela,a cor ficava mais acentuada e rara.Era a segunda parte mais chamativa de seu rosto.
Mas seus olhos eram indescritivelmente lindos.Eram olhos cheios,cor de mel bem escuro.Não chegavam a ser pretos.Era um enigma.Ela até o tentava descobrir,mas quando ficava na frente do espelho olhando para dentro do olhar de seus olhos, se voltava tonta.E isso a fazia ficar nervosa.Não poder desvendar seu próprio mistério.
E assim ela continuava a viver.Se admirando, tentando se desvendar , ficando brava.E acabava sempre por descobrir que era apaixonada por si mesma.

H.Reis

Um comentário:

  1. Perfeita descrição de um menina/mulher com energia suficiente para iluminar uma cidade.

    ResponderExcluir