Páginas

quarta-feira, 13 de abril de 2011

Sonho Ladrão

Perdi um poema. Tive uma inspiração na hora de dormir.
Hora de dormir é hora de dormir, o poema que durma junto se quiser.

A inspiração vazou pelos poros dos meus sonhos e foi se alojar no inconsciente.
Inconsciente que não consigo mais alcançar.

E então, pra não perder o papel, o fio da meada e o poema, escrevo esse sobre a inspiração perdida pro sonho.

Sonho ladrão de poemas, sonho ladrão de almas.
Sonho que me inspira a escrever poemas pra perdê-los novamente.
Sonho, não sei que juízo fazer de ti.

H.Reis

Um comentário:

  1. isso sempre acontece comigo...
    as vezes tenho insonia de tanto pensar e refletir...
    gosto de deitar com muito sono, para nao correr o risco dos pensamentos me roubarem a noite..
    as vezes levanto e escrevo...( pensando quem sabe eles me deixem em paz!)

    abraços..

    http://papiando-adoidado.blogspot.com

    ResponderExcluir