Páginas

sábado, 5 de junho de 2010

Post que imita ao da autora problemática.

Olá,gente! Eu achei que a autobibliografia da Let ficou bem mais interessante e tem coisas legais,por isso resolvi fazer outra pra mim com os mesmos aspectos que ela pôs na dela.Pra ficar mais democrático.Algumas coisas já tem no meu primeiro texto,mas não tem problema repeti-las!Ou tem?
Ah,lá vai!

Nome:Helena Angélica Silva Reis
Apelidos: Lelé(meu pai),Lelis,raramente(minha mãe).As outras pessoas normais me chama só de Helena mesmo,eu prefiro.
Dia e mês de nascimento: Quatro de novembro.
Signo: Ao contrário da Amica,eu acredito muito em astrologia.Escorpião.
Olhos: Castanhos bem escuros,quase pretos.Iguais ao da personagem do texto Ela.
Cabelos: Pretíssimos.
Pele: Cor de chocolate.
Profissão: Estudante e blogueira(hehe)
Hobbies: Ler,escrever,conversar no MSN,ver televisão,ah sei lá!
Cor preferida: De acordo com o meu humor.Parece um pouco com a Let,no momento é azul .
Música:MPB, Pop, Bossa Nova...ah gosto de tudo um pouco,mas não me venha com pagode,pelamordedeus!
Amigo: Todos!
Amiga: Todas!
Comida preferida: Strogonoff da minha mãe, com o arroz branco da minha mãe e alface de qualquer sacolão decente.
Doce: Brigadeiro.Não, não existem mais gostosos!
Adora: Sentir frio,água com gás,chocolate,ler e mais algumas coisas que não me lembro agora.
Odeia: Espirrar!
Perfume: Não sou muito de perfume, gosto mais do cheiro natural de cada pessoa.
Livro: ''Memórias Póstumas de Brás Cubas'' Machado de Assis
Filme: ''Sociedade dos Poetas Mortos''
Escritor: Fernando Sabino,Franz Kafka,Fernando Pessoa,são tantos...
Cantor(a): Marisa Monte
Banda: Morcheeba
Ator/Atriz: Lima Duarte e Lília Cabral.
Sonhos: São volúveis mas ainda os tenho.São tantos.
Roupa: Ah, a que cair melhor em mim.
Animal: Não sou assim apaixonada por animais.Era apaixonada por minha cachorrinha Lessie,mas minha mãe deu ela pra uma velha colecionadora de animais domésticos(tinha gato até dentro da pia da casa dela) ,ela fugiu e nunca mais apareceu.
Coração: Ainda o tenho.Ainda.
Corpo: Falso-magro ou nada-magro?
Orgulho: Tenho um pouco,mas muito pouco.
Dinheiro: Ainda dependo muito dele,dou valor excessivo mas não penso só nisso.
Vida: Do meu jeito.Fica boa quando eu quero.Sempre sorrindo.
Tempo: Voando,principalmente quando estou fazendo o que gosto.
Acredita: Não acredito em quase nada. ''Tienes que dudar de todo'' (René Descartes).Lembro sempre do Atílio falando isso.
Duvida: Dos olhares oblíquos.
Tristeza: Ser dura demais às vezes.Ou ser mole demais outras vezes.Nunca dá certo a exceção.Mas também nunca cheguei num meio termo.
Gostoso: Ir tomar sol na varandinha.Conversar com a minha avó Tonha e rir das coisas que ela fala.
Doença: Preguiça, gula, coulrofobia(medo de palhaços), ablepsiofobia(medo de ficar cega)claustrofobia(medo de lugares fechados e multidões)
Vício
: Chocolate,internet e música alta aos sábados.
Importante: Amo aulas de literatura e história.Química?Não,obrigada.
Precisa urgente: De inspiração pra terminar de escrever Estrada e homens sujos.
Compromisso: Nossa!Não,obrigada mesmo!
Relaxante: Sauna.
Saudade: Da minha infância feliz e sem compromisso.Da minha vó Lenita.
Aventura:Minha vida já é uma aventura em si.Cada dia uma coisa diferente.
Lugar ideal: Paris, a cidade dos amantes.
Medo: De ser assaltada de novo.Né Let,cê não tem?
Estação do ano: Nenhuma em especial.Só não gosto dos excessos: muito calor,muito frio.Mas gosto de um dia cinzento e fresco.Nada de sol demais ou chuva demais.
Decepção: Foram tantas e serão tantas.É isso que me entristece.
Mania:Decorar aniversário de todo mundo que conheço(pode apostar que sei o seu).Tomar a benção meus pais,tios e avós,mesmo que isso pareça muito velho e retrô,eu faço.Adoro coisas retrôs,hehe,mas não faço isso por só por gosto e também por respeito.Gostar de solidão,comer gelo e algumas outras que não me lembro agora.
Programão: Qualquer um animado com pessoas que eu gosto.
Defeito: Sou sincera demais,e tô pouco me lixando pro que os outros vão pensar.Se gosto,gosto.Se não gosto e você ama,bom pra você!E não tenho paciência com gente burra ou repetitiva.
Esporte: Dormir,hehe,brincadeira.Handball
Antipatia: De gente metida.

Pois é, isso é um pouquinho de mim,um pouquinho dessa ''menina chocolate''.
H.Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário