Páginas

terça-feira, 1 de junho de 2010

Uma auto-biografia

Estou lotada de coisas pra fazer,mas ainda assim vou escrever.
Pois vamos lá,sou Helena Angélica Silva Reis(odeeeio esse Angélica,parece nome de personagem de novela mexicana), uma escorpiana que nasceu dia 04/11/1993.Sou mulata, filha de pai negro e mãe branca.Muito extrovertida,falante,exagerada e bem humorada.Sonhadora até demais.Quem me conhece sabe.Mas quem me conhece esta lendo isso só pra ver se descobre mais algum detalhe da minha vidinha,né?Há!
Nasci em uma cidade histórica chamada Sabará,região metropolitana de Belo Horizonte(MG).
Lá vivi durante 15 anos.Agora me mudei para BH.
Sou muito amiga.Sempre estou apaixonada(é impressionante).
Gosto muito de gente.Gente me fascina.Seria capaz de ficar um dia inteiro em uma rodoviária só observando as pessoas,seus traços e jeitos.Tiraria fotos também,pois adoro isso.
Desde pequenina,meu sonho é ser atriz.Minha mãe ficava deixando isso pra lá .Tipo um ''Aham,Claúdia,senta lá!''.Eu fui crescendo,querendo ser tudo,mas o teatro sempre na minha minha cabeça.Até que um dia eu resolvi que iria fazer teatro e cursar a faculdade de Artes Cênicas.Ah,pra quê? Meus pais enlouqueceram,me fizeram chorar e me proibiram de fazer teatro até terminar o ensino médio.Disseram que isso atrapalharia meus estudos e que tomaria muito meu tempo.Chorei o Atlântico mas não adiantou.Desde esse dia esse sonho vem quase morrendo em mim.Fiquei muito triste,realmente.Agora estou tentando abafar o Teatro com o Jornalismo.Que é a segunda coisa que pensava em fazer.Acabou virando a primeira que abafou a outra primeira.Que coisa!Mas parei de sofrer por isso,o que tiver de ser, será.
Amo ler.Leio muito,leio tudo ao mesmo tempo,mas não ao ponto de confundir os personagens de uma trama com os de outra.Escrevo também.Adoro.Comecei com isso numa aula tediosa de filosofia em 2009.Meu professor que me perdoe,mas aquela estava sim muito chata.Comecei escrevendo o Aleijada, que é o último texto desse blog,lááá embaixo.
Amo música também,não vivo sem.Escuto muito MPB.Tenho Chico Buarque como um ídolo,mas também curto os outros artistas como Elis,Caetano,Oswaldo Montenegro,Ivan Lis e por aí vai.Escuto pop também.No momento estou ouvindo muito Lady Gaga.
Tenho 3 irmãos.Léo,Wellington(coitado,imagina pra escrever esse nome quando estava aprendendo a escrever?) e Laura.Tenho duas sobrinhas mais que lindas,Mariana e Isabela.
Pois é,por agora não estou com nada mais de interessante para falar.Nem sei se isso que contei foi interessante,mas enfim...
Beijos de H.Reis

Nenhum comentário:

Postar um comentário